Channel: Camila D' Santis
Browsing all 176 articles
Browse latest View live

Clik here to view.

Comprinhas – Make Up Delivery !

Oi meninas. Não resisti em compartilhar as novidades que chegaram na loja online do MAKE UP DELIVERY. O e-commerce entrega para todo Brasil e está cheio de produtos importados que são Must Have ! Eu...

Colar e brincos Gota – CarlaD’Santis

Adoro acessórios no formato de gota . São clássicos, charmosos e quando em pedra, fica perfeito! Fiz algumas escolhas na Carla D’Santis Acessórios e vim compartilhar com vocês. Peças para o dia dia –...

Meu Look – Cropped !

Esse final de semana fui para o Rio de Janeiro com uns amigos ! Estava ótimo. Sexta chegamos e fomos para o Baile da favorita, animadíssimo como sempre.. Antes jantamos no Bar D’Hotel, no hotel Marina...

Clik here to view.

Make Up e Cabelo – Anos 20 !

A algumas semanas fui em uma festa super badalada em São Paulo, GodFather. Claro que passei pelas mãos do meu querido Wagner ! Ele arrasa sempre, e por isso vim mostrar um pouco da minha produção para...

Clik here to view.

It Restaurante – Aprazível RJ !

Conheci um restaurante delicioso no Rio de Janeiro e não poderia deixar de postar. O restaurante Aprazível é super conhecido no Rio de Janeiro, e fica no Morro de Santa Teresa. O lugar é lindo,...

Clik here to view.

Nova York com Make Up Delivery !

Olá Gentee! Vamos começar a sexta feira com uma novidade suuuper bacana ? As encomendas do e-commerce Make Up Delivery para Nova York estão abertas!!! Uhul Claro q não poderia deixar de contar e...

Clik here to view.

Meu Look – Pink & Print !

Um look confortável , charmoso e que pode ser usado durante o dia e a noite, são os meus preferidos. Usei para jantar com uma amigas! Não é porque estamos no inverno que devemos nos entregar ao...

Clik here to view.

Os Corações da CarlaD’Santis !

Esse final de semana chegaram peças lindas na loja online da CarlaD’Santis – Veja aqui! Me apaixonei por tudo e vim mostrar para vocês os colares e brincos MUST have da loja ! Colar de coração com as...

Street Style – Friday !

Para deixar a sua sexta ainda melhor! Um pouco do melhor .. Street Style! Eu amo..e voces?

Meu look- Sunday Rlx!

Um dos looks que usei no final de semana. Confortável e super fofo! Adoro usar macaquinho. É um look coringa, arrumadinho e perfeito para várias ocasiões. Macaquinho – BCBG / Chinelo – Chanel / bolsa –...

Clik here to view.

Fashion Week – Alta Costura !

Dior! Amei as cores e o caimento das peças , os detalhes e recortes estão INCRIVEIS! A linda e classica Chanel. Atelier Versace – Apaixonada por cada detalhe e principalmente pelo estilo “sexy”,...

Vício Diario- Saúde!

Aqui está meu creme vicccio que ajuda na queima de gordura! Adoro e uso já faz um tempo. Quem me indicou, foi o primeiro nutrólogo que passei, e amei, não largo mais! Ele é manipulado pelo meu médico e...

Look – Red Fever !

Ontem fui jantar em um restaurante que adoro aqui em São Paulo , Osaka! Fotografei meu look para vocês. Usei um look com cores que adoro ! Vermelho e preto. A composição une duas peças de couro . Super...

Clik here to view.

Braceletes Italianos – CarlaD’Santis!

A nova febre são os chiquérrimos braceletes Italianos. Claro que a CarlaD’Santis tem os queridinhos na sua coleção e não podia deixar de mostrar os que mais amo e tenho! Must Have toootal..Tem que ter...

Look- Festa do Polo!

Oii gentee! No final de semana fui para o interior de São Paulo, curtir a Festa do Polo na Colina! Adoorei..Vale super a pena conhecer. Uma vez por ano e animadíssima. Cliquei o look que usei antes de...

Meu Look – Comfy Blue !

Look confortável, charmoso e perfeito para viajar né ?! Usei antes de pegar uma longa estrada rs.. Short- Zara ( era uma calça e eu cortei!) / Blusa- Zara / Tenis – Nike / bag – Céline / Acessórios –...

Meu Look- Flare P&B !

Meu look antes de ir para a festa da Austlander que rolou sábado aqui em São Paulo! Como a noite estava gelada, optei por usar calça ! Adoro o Flare. Além de favorecer as mulheres e deixar mais magra e...

Clik here to view.

Juice Plus – Suco do Bem!

Oii gente !! Tenho uma dica saudável e deliciosa para vocês. Juice Plus Antioxidante Mix são Sachês (pó) que misturados com água fica uma delícia. O Juice Plus é enriquecido com vitaminas...

Clik here to view.

Diario de Viagem- Istanbul !

Oii gentee.. minhas férias começaram uhull. Fiquei alguns dias sem postar pela correria de mala e aeroporto! Mas cheguei em Istanbul e não podia deixar de compartilhar com vocês o quanto estou...

Clik here to view.

Almoço em Istanbul- Vogue !

No primeiro dia almocei em um restaurante super gostoso e com uma vista linda aqui em Istanbul. Da varanda do restaurante você tem a vista do Bosphorus e dos pontos mais incríveis da cidade. Claro que...